Mensagens de amor

Como toda boa canceriana que sou, me emociono com facilidade, e principalmente com demonstrações de amor. Achei interessantes as demonstrações de amor abaixo e quis compartilhar com vocês. São singelas e ao mesmo tempo profundas, e demonstram o cuidado de amigos em registrar aqui no plano físico a energia amorosa de seres humanos que por aqui passaram e deixaram suas indeléveis marcas. Que a delicadeza dessas demonstrações de amor possa acalentar a alma de vocês, assim como acalentou a minha.

Dorothy e Robert – almas gêmeas para sempre

Em um banco muito confortável, localizado em um local acolhedor do lindíssimo Royal Botanic Gardens em Sydney. Quase posso afirmar que Dorothy e Robert adoravam reverenciar a vida ali, juntos, cúmplices, admirando a natureza e sentindo-se nutridos do amor que conseguiram construir.

Fred Piper foi um motorista de ônibus que fez a viagem de retorno da rota Cooma-Bega 6 dias na semana durante 28 anos até o dia 15 de agosto de 1947. Nesse dia de inverno o motorista de 55 anos sucumbiu e morreu após escavar a neve que havia coberto a estrada perto daqui (do mirante). Seus longos anos de serviço comunitário foram oficialmente reconhecidos em dezembro de 1951 quando o Memorial Fred Piper foi inaugurado aqui, neste famoso ponto de parada da estrada (Snowy Mountains Highway). “Fred não era apenas um motorista de ônibus, mas um amigo para todos os passageiros, sempre distribuindo sorrisos, e assim tornando a viagem confortável e calorosa.”

Essa placa está localizada no ponto mais alto da Snowy Mountains Highway, bem no coração da Rain Forest. a qual atravessamos na viagem de Sydney até Melbourne. A magnífica paisagem avistada do Memorial Fred Piper é a retratada abaixo.  A energia que permeia o local é encantadora, envolvente e calma, eu diria até mágica, bem  como devem ter sido os sorrisos de Piper.

Vista do Memorial Fred Piper

Em memória amorosa de Teddy (1990 – 2007)

Esse cadeado foi também amorosamente colocado no Memorial Fred Piper, na grade de proteção do mirante. A vista é essa da foto acima, estupenda! Assim que vi a idade com que Teddy deixou nossa querida Terra e voltou a ser anjinho, fiquei triste. Mas a tristeza durou pouco e foi substituída por  uma grande admiração por quem teve a sabedoria e a coragem de transformar dor em amor, e assim celebrar e reverenciar a vida, que não se extingue aqui, mas perpetua-se em outras dimensões.

Essa biblioteca carrega a memória de George Aronowitz. Ele foi um homem que pertenceu à grande fraternidade que ama o Arcanjo Miguel. Nós o conhecemos quando ele viveu na Terra e o amamos por seu espírito luminoso.

Essa placa está em uma das bibliotecas da escola onde estou fazendo o meu curso. O nome da escola é Michael Centre, também uma homenagem ao Arcanjo Miguel. Lendo essa placa tive uma vontade enorme de também ter conhecido George Aronowitz, e sei que vou conhecê-lo quando eu também voltar a ser anjinho. A mensagem transmitida somente me dá mais certeza que escolhi o caminho certo para minha nova profissão: um caminho que reconhece a importância do ser espiritual que também somos.

Agradeço ao Universo, a toda a Grande Família Espiritual, ao meu Eu Superior e ao Eu Superior de todas as pessoas que já cruzaram o meu caminho,  das que agora estão no meu caminho e daquelas que ainda o cruzarão, pela amorosa contribuição para a minha própria evolução. Nesse rol de pessoas também incluo  Dorothy, Robert, Fred Piper, Teddy e George Aronowitz. O divino que há em mim reconhece e admira o divino que há em cada um de vocês. Começo agora a sentir-me apta a poder dar de volta ao mundo tudo o que tenho recebido ao longo desses (quase) 38 anos de vida, e a forma que encontrei de contribuir foi ensinando as criancinhas através de uma pedagogia que reverencia a luz que há em nós. Não vejo a hora de estar em sala de aula e enfim realizar esse sonho, mas também estou alegremente trilhando essa jornada que me levará até lá! Está sendo lindo, e sou muito grata.


8 Comments

  1. Renatinha

    Congratulations!! Bateu uma saudadeeeee … Bjos

    Reply

  2. tuca maia

    Que lindo…..[b][/b]

    Reply

  3. Nina

    Obrigada Zé! Saudades demais…. te amo 🙂 beijos

    Reply

  4. Nina

    E foi lindo, tuquinha, vivenciar os momentos e depois escrever sobre eles… e também lindo agora perceber que meus amigos também acham lindo 🙂 Muitos beijos e saudades, amiga, te amo!

    Reply

  5. Rita

    o arcanjo miguel é, agora, meu novo protetor. sendo o nome do filhote este também. adorei o post, muito rico e emotivo. quem dera vc pudesse dar aulas pro miguelito!

    Reply

  6. Nina

    fields!!! quem sabe não é?! nessa vida tudo é possível e quando queremos….. eu iria amar ser professora dessa delícia de menino que é seu filhote 🙂 confiemos….. e vamos trocando mais figurinhas sobre o arcanjo miguel.

    Reply

  7. Lili

    Lindas História,Nina….Lindas…

    Reply

  8. Nina

    lindas né lili amiga……

    Reply

Leave a Comment

Your email address will never be published or shared and required fields are marked with an asterisk (*).