Cantando o Amor

A Rachel Shields é minha colega de sala. Sua ascendência é de aborígenes australianos, de quem ela tem bastante orgulho. Quando ela canta, parece que também cantam seus ancestrais, pois sua voz cantada tem uma magia e um poder que sua voz falada não revela. É dona de uma alma sábia e um coração abrangente.  Nós duas falamos a mesma língua, aquela que se fala com a alma. Penso que somos almas amigas que se reencontraram.

Ela escreveu um livro infantil chamado “Rainbow Child” e me perguntou se eu teria interesse em traduzi-lo para o português. Foi uma prazerosa aventura viajar pelo encantado reino da sua imaginação. Ela também me presenteou com o CD dela e eu fiquei feliz demais! Todas as músicas e letras são de sua autoria e são simplesmente lindas! Ela afirma que as canções fluem através dela, como se ela fosse um canal divino. Tenho para mim que quando ela canta, é o Amor quem canta através dela.

Eu selecionei a música “The Calling” (O chamado) para apresentar a vocês, e pedi a ela para me contar a história dessa música. E a história é essa: “Eu estava em pé em uma escada conversando com uma mulher a quem eu havia apenas recentemente conhecido, ainda sem saber que já nos conhecíamos há bastante tempo: desde crianças nós tínhamos visões uma da outra. Eu me lembro de conversar com ela brincando sozinha. Podia ver seu rosto e sentia como se ela fosse eu mas com uma outra aparência. Ela lembra de dizer à sua mãe que me via sozinha, e que eu estava muito distante. Ela morava do outro lado da Austrália. Enquanto eu estava ali parada na escada, olhando para ela e ouvindo-a falar, ambas adultas agora, eu vi uma criança dentro dela dançando e as palavras dessa música chegaram até meus ouvidos. A criança dentro de mim cantou a melodia através da minha voz de adulta. Enquanto eu cantava essa canção, a mulher chorou, pois naquele momento nos reconhecemos adultas nas crianças que víamos nas nossas visões. Foi assim que recebi essa canção. Quando a canto, vejo espíritos de luz que ainda vão nascer, eles nos chamam para voltar para nossa casa…. nossos corações. Através de mim canta um ser de amor que protege nossas crianças-interiores e nos reafirma que somos todos amados e sagrados, que estamos seguros para expressarmos livremente nossa inocência, e livres para estar em paz com a Criação.  Também canto essa canção como cura para pessoas. Quando eu canto, me rendo a algo que sou, e ainda a um espaço além do que pareço ser. Cantar assim, através do meu coração, é uma honra, e dividir esse presente é um amável serviço que ofereço com amor e reverência. Muito amor, Rachel.”

Ouçam a música. Fechem os olhos. Alentem a alma e o coração. E voem. Para sua casa interior.

‚

The Calling

by Rachel Love


I am calling
Calling to you
Calling you home ,calling.
I am singing, singing for you
Singing you home, singing.
I am calling out for you to come home
I sing your name, so sacred I behold you
I call your name
I sing your name, so sacred I behold you
I call your name so gracefully I embrace you

Eu e Rachel ontem na escola. Vocês podem ouvir mais músicas dela aqui http://www.myspace.com/rachelshieldsmusic


5 Comments

  1. Tati

    Que linda voz da Rachel!!! E que belo encontro de vcs duas!
    Amiga, adoro fazer novas amizades e a sua foi um presente de Deus p mim!! Obrigada por estar sempre presente na minha vida.Estou muito feliz em poder compartilhar com vc esses momentos bons da sua vidinha aí na Austrália. Curte muito!!
    Saudades! Bjs!

    Reply

  2. Tati

    vc tá linda com esse gorrinho!!!

    Reply

  3. Nina

    amiga, a sua amizade tb é um lindo presente pra mim, te amo muito!! saudades imensas…………..

    Reply

  4. Nina

    brigada amiga! mas nem é suficiente pro frio daqui, vou ter q providenciar um mais quentinho… brrrrr

    Reply

Trackbacks & Pingbacks

  1. Minha mulher | Up 2 U

Leave a Comment

Your email address will never be published or shared and required fields are marked with an asterisk (*).