A mil

No post anterior falei sobre as várias recentes atividades do meu amor mas não as ilustrei. Esse é o site ainda em construção para uma cliente de Brasília www.touslebon.com. Eu estou achando lindo, amando tudo. As borboletas que ele desenhou então, delícia! Essa semana ele começa a trabalhar em um site pra um cliente daqui de Melbourne. Mostrarei assim que já houver algo mais concreto.

Esse é o video da última gig que ele fez com uma banda de jazz instrumental. O baixista, o tecladista e o guitarrista são das Ilhas Maurício e o baterista é polonês. Essa é apenas uma das bandas com as quais ele tem tocado. Euzinha que filmei (ainda com o celular; uma filmadora está na lista de aquisições bem-vindas).

 

 

Essas lindas fotos são resultado do primeiro trabalho fotográfico que o Diego fez em estúdio e aqui na Austrália. O cliente fotografado é o Jeet, um indiano gente boa, guitarrista, que em breve estará nos oferecendo um jantar na casa dele. Estamos na expectativa de experimentar uma comida caseira indiana. Contarei pra vocês.

Parabéns meu amor, você é puro sucesso! Te amo.

 

Cenário montado.. Iluminação, máquina de fumaça, maquiadora, figurino e muita disposição e criatividade para fotografar por 5 horas… (mais de 400 fotos ao todo)

 

 


Leave a Comment

Your email address will never be published or shared and required fields are marked with an asterisk (*).