Primeira ilustre visita do Brasil

Foi com muita alegria e expectativa que ontem de manhã fomos buscar o Yuri, irmão mais velho do Diego, no aeroporto de Melbourne. Estamos muito felizes em recebê-lo aqui, nosso primeiro visitante da terrinha amada! O Yuri é uma simpatia, carioca da gema assim como meu maridão, Major do Exército, paraquedista com mais de 500 saltos, super curioso com as várias nuances da vida, maridíssimo da Kátia e pai do Rafael de 6 anos e da Lara de 6 meses. Veio para ficar apenas 10 dias e por isso queremos aproveitá-lo ao máximo. Queremos fazer passeios turísticos que ainda não fizemos e, quem sabe,…. saltar de paraquedas com o Yuri nos filmando!!! Ai meu pai, só de pensar já me dá frio na barriga…. mas ao mesmo tempo, morro de vontade…. vamos ver! Postarei fotos!

O Yuri trouxe várias encomendas e presentinhos do Brasil. Ficamos tãaaaaao felizes! Obrigada Lili amada, minha sogrinha tão especial, e o próprio Yuri pelos mimos recebidos. Amamos as palavras amorosas nas cartinhas e cartões…. deu ainda mais saudades……..

Fred chega dia 14 e Kiko e Dani dia 23………… tá chegandooooooooo!!!!!!!! Brasília e Campinas ficarão saudosas dessas pessoas queridas, mas algumas cidades da Austrália e da Nova Zelândia estarão em festa!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha linda zamigue Lili mandou as encomendinhas que fiz: minhas colônias Mauá que amo, o leave-in da Vitaderm que meus cabelos amam, e biquini, pois aqui só acho com calcinhas imeeeeeensas. E ela me mandou dois lindos presentes: um par de Havaianas que vai causar frisson nas minhas amigas australianas (Havaianas é sucesso total aqui, todo mundo usa) e a calcinha de biquini floral que fez uma linda composição. Amei tudo minha zamigue mais linda! Obrigada pelo carinho de sempre! Esse lenço m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o embaixo de tudo foi minha sogrinha que fez pra mim! E o colar e brincos de bolinhas vermelhas “a minha cara” também foi presente da sogra mais linda do Cosmos. Amei sogrinha, vou usar muito!
O Yuri trouxe as encomendas do Diego: cachaça Seleta e muita farofa! E minha sogrinha amada mandou farinha flocada, proteína de soja e creme de cebola pra fazer uma farofa que nós amamos! Ah, e veio também um abridor de latas, pois aqui já compramos 3 que são super bonitos e engenhosos mas não funcionam direito. Só felicidade!
Um dos lindos vestidos que minha sogrinha fez pra mim!!!! E o colar que ela me deu! Perfect!
Essa minha sogrinha é tudo de bom e mais um pouco né! Ela costura muuuuuuuito bem, tem um super bom gosto e me ama tanto quanto eu a ela! Se você está em Brasília procurando uma excelente costureira, pode parar de procurar, já achou!
Amei todos, sogrinha! Cada um mais lindo que o outro! Te amo………….
O lenço é tão lindo, sogrinha, gostei tanto! E combinou com as Havaianas da Lili 🙂
Linda camisa branca que minha sogrinha fez pro Diego, e mais blusas e short! Estamos preparados pra Nova Zelândia!!!!!! Viva, viva, vivaaaaaaa!!!!!!!!


20 Comments

  1. Rita

    fields, que lindos vestidos!!! parabéns pra sua sogrinha. e não é que eu estava procurando um bom leave-in? vou tentar esse, da vitaderm. comprarei hoje! bjão, tá linda!

    Reply

    • Nina

      fields, pode comprar q é excelente! todos da vitaderm são bons mas eu prefiro o vita fashion hair 🙂 beijos

      Reply

      • Rita Lopes

        comprei o vitaderm e já está na cabeleira. adorei!! valeu o gasto! thanks, fields!

        Reply

        • Nina

          é bom demais né fields, o cabelo fica bem hidratado, com pouco “frizz”……… eu amo!

          Reply

  2. tati

    amigaaaaaaaaaaaaaa
    tuuuuuuuuudo de bommmm!!! cunhado em casa, presentes… que delícia!!
    manda o tel da sogrita por e-mail , adorei os vestidinhos!! vc vai arrasar na praia!!!
    bjsssssssss!!! curtam muito!!

    Reply

    • Nina

      vou mandar amiga!!!!!!! beijossssssss

      Reply

  3. Gi

    kakaáááá… que delícia! que vestidos lindos! todos os presentes lindos!!!!! tão bom, né? que delícia!! será que sua sogra aceita uma estagiária aprediz de costureira? estou falando sério!!! estou esperando uma vaga no curso do senac para me matricular… lembra que falei que quero voltar a trabalhar ano que vem…? pois é linhas e agulhas estão na lista de coisas que sei (mais ou menos, preciso de muita prática) e gosto de fazer…
    ah…. coragem amiga, salta sim… se tiver vontade encara e vai, é maravilhoso!!! fui paraquedista por 3 anos, sabia? até hj, especialmente quando vejo as fotos e algumas filmagens fecho os olhos e tenho a sensação do vento, do corpo… tudo de bom, vai com fé que é bom demais!! um dia, do nada eu parei (tá bom, eu tive uma sensação e decidi não saltar mais), estava em Boituva – SP, o esquema com meus amigos era sempre ladies first, eu era a única mulherzinha do meu grupo aquele dia, em um momento específico, depois que abri a porta do avião, eu olhei para meus amigos e disse que não iria mais, foi um um bafafá na hora, mas os meninos eram meus amigos de muitos anos e me entenderam: uma confusão para se organizarem de novo dentro do avião, mas deu tudo certo, desci só eu e o piloto e nunca mais saltei. Mas vale muito a pena, é uma experiência fantástica!
    By the way, tem um selinho para vc no blog Clarice Fala…
    Beijoscas!

    Reply

    • Nina

      giiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! vc sempre me surpreendendo: além de hábil com linhas, agulhas e cortes, também foi paraquedista!!!! sensacional! vamos ver no que vai dar, amiga, eu tenho MUUUUUUUITA vontade de saltar, bem mais vontade que receio…. depois te conto se deu certo rsrs….
      e quanto ao seu estágio com uma das mulheres mais doces que já conheci, vou te mandar o contato por email.
      ela está indo passar o fim-de-ano no rio, mas liga e conversa com ela, vc vai amá-la!
      vou ver o selinho 🙂
      beijos com amor!

      Reply

  4. Lili

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmm!!
    Que bom que a senhora gostouuuuu!!!rsrsrs AMEI!!!!o/o/o/o/o/o/
    Agora,meus presentes foram a havaiana e uma calcinha de biquini( a florida) o colar,amiga…acho que foi sua sogrita que mandou!!rsrsrsr
    Beijooooooooooooooooo
    LovUUUUUUUUUUUUU soooooo much
    E que que isso de sogra maravilhosa que vc tem???Fiquei chocadaaaaaaaaaaaaa!!rsrs
    Ela eh mesmo um amor de pessoa!!Amei os vestidos!Ficaram fofos!!Made in Brasil!!UUHHUU!
    Vc merece,viu Preciosa!!Te amooooo

    Reply

    • Nina

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigaaaaa, então foi minha sogrinha mesmo!!!! vou corrigir na descrição!
      querida, amei o biquini, ficou linda a composição, vc é tudo de bom gataaaaaaaaaaa
      beijo enorme, saudades, te amo!!!!!!!!

      Reply

  5. tati

    amiga,
    vi que vc postou um comentário p nosso guru settanni kkkk então quero te perguntar o que seria 25 min cardio intervalado? como faz isso amigaaaaaaaaaa kkkkkkkkkvou fazer aquele treino dele
    bjssssssssssss saudadesssssssssss

    Reply

    • Nina

      amigaaaaaa, em qual post eu deixei comentário, não me lembro…..
      mas o treino intervalado é fazer 2 minutos com o batimento cardíaco alto e 1 minuto baixo (eu corro 2 minutos mantendo cerca de 165-170bpm e 1 minuto a 140bpm) e assim vai até completar os 25 minutos.
      treinos intervalados são bons para manter o metabolismo acelerado; mas ele sempre me orientou a intercalar intervalado com contínuo, ou seja, um dia eu faço intervalado e no outro o treino contínuo, onde mantenho meu batimento a ceca de 150bpm durante todo o tempo.
      beijos!

      Reply

  6. sarinha e xuxu

    ei cunhada vc sta linda adorei os vestidos tambem ki corpinho hein…….o xuxu ficou babando de ver a irmã linda ele disse que quando crescer quer ser igual a vc……bjs

    Reply

    • Nina

      ei!!!!!!!!!!!! q ótimo receber sol e lua aqui no meu blog, amei!!!!
      obrigada pelos elogios sara 🙂 fico feliz em saber q vcs estão bem!
      muuuuuuuitas saudades do meu xuxu amado!
      beijo grande nos dois com muito amor <3

      Reply

  7. Jeanini

    Amigaaa!!!
    …vc está linda com os vestidinhos,amei!
    Sua sogra faz para vender?
    Quem sabe rola business? 😛
    Bjs e muitas saudades!

    Reply

    • Nina

      ei je amada! ela faz quando alguém encomenda, mas quem sabe vocês duas não juntam os talentos? vou te mandar o tel dela em brasília 🙂 beijos e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades….. endless….

      Reply

  8. Tuca maia

    Nem sabia que a sogrinha costurasse tão bem assim…
    que lindos os vestidos nina.
    e outra…ela tem suas medidas?? Perfeito.
    beijinhos gata.
    saudades..

    Reply

    • Nina

      ei tuquérrima! sim, ela tem minhas medidas, pois já me presenteou com várias roupas lindas 🙂
      beijos pra vc, rohy e salu, muitas saudades!

      Reply

  9. Jeanini

    Pode mandar o contato…vai rolar business rsrs
    Bjoks!

    Reply

Trackbacks & Pingbacks

  1. Inolvidable | Up 2 U

Leave a Comment

Your email address will never be published or shared and required fields are marked with an asterisk (*).