Amor sem medida

Hoje ao acordar conversei com meu irmão. Ouvir a voz dele trouxe um brilho todo especial pra minha alma: fazia tempos que não nos falávamos. O amor que sinto por ele é sem medida. Amo a linda luz que nele enxergo. Admiro a generosidade do imenso coração que ali bate e a coragem com que ele sempre enfrentou os desafios que a vida lhe trouxe. Ele é sábio, sensível, inteligente e muito carinhoso. E lindo! Por dentro e por fora. É um poeta: as rimas fluem suaves da arte escrita que ele produz. É um homem admirável. E também muito divertido: quanta saudade das nosssas gargalhadas e caretas! O Kryon afirma que todos somos anjos encarnados. Quando olho pro meu irmão eu sei que isso é verdade.

Xuxu querido, quanta alegria e emoção nossa conversa de hoje me trouxe. Que delícia ouvir sua voz e saber que você está bem. Parabéns por tudo o que você já conquistou e por tudo o que ainda vai conquistar. E lembre-se sempre: o que importa na vida é a jornada, jamais o destino. Tudo é perfeito (até mesmo quando não parece). Que a palavra luta  seja banida do nosso vocabulário e atitudes. Que façamos tudo com celebração, reverência e gratidão. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando: nós somos Deus!

Te amo do tamanho do Universo em expansão! Um beijo enorme da sua Xuxu!

A alegria dos Xuxus é contagiante! – Dezembro de 2008


5 Comments

  1. Diego

    Ei irmão!!!
    Que saudade !!!
    Que pena que não deu certo pra falar com vc no momento que a Ka te ligou, mas vamos combinar alguma outra hora?

    Um fantástico natal e ano novo pra ti!!

    Um forte abraço cheio de saudade!!

    Diego

    Reply

  2. tati

    amiga, gostei tanto do dia que vc levou seu irmãozinho querido lá no consultório… ele é um amor mesmo!! e esse carinho por irmãos é muito bom de sentir né? bjs p vcs!!!

    Reply

    • Nina

      nem me fale, sou apaixonada por ele 🙂

      Reply

  3. sarinha

    ei ka seu irmao é mesmo muito lindo…eu sei o quanto ele é maravilhoso……

    Reply

    • Nina

      nós sabemos né 🙂

      Reply

Leave a Comment

Your email address will never be published or shared and required fields are marked with an asterisk (*).