Amor de Recife pra Melbourne

Hoje quando cheguei da aula tive a felicidade de ver um envelope com borda verde e amarela na caixa de correio! Assim que o vi já sabia que era do meu sogrinho amado, pois ele já havia avisado que nos escreveria. Fiquei tão feliz! Eu e Diego estamos sempre em contato com ele por email e telefone, mas saber que ele teve o cuidado de parar pra escrever uma carta e poder entrar em contato com a energia amorosa que permeia cada carinho manuscrito, é precioso demais.

Diego ainda não havia chegado do trabalho e eu então preparei uma surpresa para a surpresa! Ele ficou tão feliz quando viu a carta! Sentamos na sala e ele a leu em voz alta, pausadamente, sorvendo com prazer o encanto de cada palavra. Foi um presente maravilhoso para essa quarta-feira dia 16 de fevereiro de 2011.

Sogrinho tão amado, obrigada por esse presente! Você é muito especial! A cada dia que passa aprendo a te admirar e amar mais. Fiquei realmente muito impressionada quando você disse “sinto a presença de vocês, é interessante, sinto cheiro de rosas quando estou pensando em vocês(…)” Isso demonstra a conexão de alma que nos une, a energia de sabedoria e amor que se materializa em aroma de rosas. Eu também sinto a alma das rosas me acariciando de vez em quando e já falei sobre isso aqui, você chegou a ler? Beijos, muitas saudades e até muito breve!!!

Surpresa pra surpresa!
Amor, amor, amor!
Meu sogrinho José Carlos, sua esposa Cláudia e a filha Carol! Eu e Diego não vemos a hora de matar saudades de vocês!


4 Comments

  1. Rita Lopes

    interessante como vc disse, expressamente, 16 de fevereiro de 2011. essa é a data de aniversário do miguel. hoje ele faz dois aninhos!!! ps: diego se parece com o pai. bjos!

    Reply

    • Nina

      happy birthday miguelitooo!!!! que você continue encontrando muitos anjinhos de luz no seu caminhar 🙂

      Reply

  2. Gi

    que gostoso receber uma cartinha… e aquele texto lindo? li o pedacinho do final… lindo!

    Reply

    • Nina

      delícia demais gi!!!!!

      Reply

Leave a Comment

Your email address will never be published or shared and required fields are marked with an asterisk (*).