Reverência

É amor puro esse que enxergo nos olhos de vocês. Como também não notar as magnificentes asas que se entrelaçam? Asas de anjos corajosos, que ousaram embarcar em mais outra jornada na Terra, mesmo sabendo dos riscos envolvidos na esclerose de alma que acompanha o encarnar. Risco de nem se esbarrarem por aqui. Risco de sofrer e causar dor, caso se encontrassem. Muito confiantes, no entanto, vocês lembraram que o potencial pra acordar a alma cá sempre está. E abnegados que são, decidiram que tudo valia a pena pra que eu e meu irmão pudéssemos estar aqui agora, contribuindo pra esse momento ímpar na virada de consciência da humanidade. Quanto desprendimento, quanta sabedoria, quanto amor. Cá estou agora, vivenciando esse especial ano de 2012, graças a vocês. Aquietem seus corações, pois a dor que houve, nada é. Talvez sem ela, a dor, em mim hoje não pulsasse um coração tão alegre e ávido por luz. Celebrem sua intrepidez, amados anjos de jornada, pois o melhor ainda está por vir: em mim, a festa apenas começou! Prometo fazer jus ao sacrifício d’alma linda de vocês e ser alegre  t o d o s  os dias. Prometo tentar ajudar as almas sonolentas que cruzarem o meu caminho. Prometo abraçar as árvores, conversar com os pássaros, beijar o mar, amar o céu, cantar a lua e acarinhar o sol. Prometo apaixonar-me pelo marido mais lindo do mundo a cada novo instante. Prometo ser expressão do meu Eu Superior aqui na Terra, pra que meus filhos possam ser educados com consciência ampliada e alma leve. Prometo viver muitos anos, espalhar bastante amor por aqui, e voltar pra nossa casinha espiritual bem saudável e feliz. E já me antevejo, empolgada, pronta pra começar tudo de novo, mas dessa vez, num planeta onde quem reinará será o Amor.

Obrigada pai, obrigada mãe, vocês são eu, e eu sou vocês. Pra sempre.

Obrigada Tia Liza, pelo carinho e cuidado em me mandar essas fotos. Te amo.
 


4 Comments

  1. sarinha

    fiquei emocionada com o que li ka é lindo lindo bjs cada vez mais te admiro ………….

    Reply

    • Nina

      obrigada sara, tb gostei muito do resultado final 🙂 beijos

      Reply

  2. tia Liza

    Que texto lindo e carinhoso do casamento sobrinha!adorei!vou tentar copiar e colar no word para imprimir para sua mãe. Vovó está louca para ler. Vou imprimir tambem alguns textos para ela.
    beijo querida, para vcs tres…sei que está chegando uma pessoinha….muito amor! diego disse que está muito bom esta fase da preparar …o nenê..ótimo!

    Reply

    • Nina

      ei tia, obrigada, imprima mesmo, acho q elas vão gostar 🙂 beijos de nós três!!!!

      Reply

Leave a Comment

Your email address will never be published or shared and required fields are marked with an asterisk (*).