Novos tempos

Mas é claro que o mundo não ía acabar. O que está acabando é a velha forma de viver no mundo. E essa mudança já vem acontecendo há bastante tempo. Transmutar medo em amor não é algo novo. Todos nós que habitamos o lindo planeta azul já estamos fazendo isso há tempos, de uma forma ou de outra, conscientemente ou não. Mesmo que você não saiba, o seu corpo biológico está sendo (ou será) alterado, evoluindo de uma base carbônica pra uma base cristalina. O campo quântico do seu DNA está sendo (ou será) ativado, o que significa que vamos poder viver mais tempo e com mais saúde, rejuvenescidos no corpo e na alma. Chega de dor, raiva e orgulho. Co-criemos amor, paz e alegria!

Mas é claro que vamos cada um no próprio ritmo. Quanto mais abertura e consciência pro fato de que Deus, ou como quer que você denomine a força criadora, não está lá em cima nos julgando, mas sim que nos ama incondicionalmente e que habita cada uma das nossas  células, mais rápidamente começamos a ver as mudanças nas nossas vidas. E nossa família espiritual vem nos ajudando incansávelmente nesse grande despertar. Segundo a civilização Maia, 2012 marca o final de um período astrológico de 26.000 anos, a partir do qual há um enorme potencial de crescimento espiritual como nunca antes vivenciado na história do nosso planeta. A data de 21 de dezembro de 2012 marca um evento especial: nossa querida Terra, o Sol e o centro da Via Láctea estarão alinhados de forma exata. Esse alinhamento permitirá que uma imensa onda de energias divinas mais sutis banhem nosso planeta, facilitando assim o despertar físico e espiritual de uma vasta quantidade de pessoas.

Mas não somos apenas nós que estamos acordando. O planeta também está. Os 12 chacras espirituais da Terra e 33 portais cósmicos estão se abrindo. A abertura dos chacras e portais terrestres nos trará um grande influxo de pura luz divina e também a sabedoria de culturas ancestrais. Tudo isso pra que ganhemos consciência. Ajuda espiritual realmente não tem faltado. Mas é preciso fazermos a nossa parte.

Por onde começar? Bom, primeiro é preciso que você se ame. Olhe-se no espelho todo santo dia e diga “eu te amo”. No início pode ser difícil, estranho, o velho ego negativo pode te encher de preguiça, mas faça mesmo assim, não deixe a velha energia te vencer. Quando você já conseguir fazer isso de uma forma natural, dispense o espelho, feche os olhos, diga “eu me amo” e SINTA o amor por si mesmo. Deixe que o sentimento inunde o seu ser. Apaixone-se por você. Vai funcionar? Claaaaaro que vai, eu garanto. Mas uma ajuda é sempre benvinda, é ou não é? É sim senhor! Certamente no seu processo de se amar, o Universo vai colocar no seu caminho várias belas sincronicidades. Pode ser uma terapia, um novo amigo, um kinesiologista, um tarólogo, um banho em um mar límpido e profundamente azul, um sonho esclarecedor ou um revoar de borboletas. Pode ser tudo isso. Ajuda é pra ser aceita, não seja bobo, orgulho é super demodé.

Depois que você já tiver aceito o pedido de casamento do seu Eu Superior, bailar com a sua alma será algo corriqueiro. Bobeou, triscou, e você já está lá com aquele sorriso folgado no rosto, celebrando a vida a todos os momentos. E aí você descobre que tem mais degraus a subir. A vida te convida a evoluir mais e você aceita prosseguir feliz. Não vai acontecer da noite pro dia e vai haver muitos tropeços, mas você vai conseguir parar de julgar o outro, pois vai enxergar as magnificentes asas angelicais por trás dos egos negativos. Você já não explodirá em raiva, pois seu coração resplandecerá amor e luz. Medo? “Não, muito obrigada,” você dirá, “eu sei que estou amparada pela minha família espiritual 24 horas por dia, e eu confio que tudo acontece na minha vida na hora certa e no lugar certo.” E as provocações da dualidade? Também não perturbarão o seu equilíbrio, pois você agirá com compaixão, entenderá que cada um age conforme a consciência que tem naquele momento, e se você tem mais consciência, perdoará aquele que tem menos. E sempre que você subir mais um degrau na escada dourada da consciência, um sorriso gostoso e folgado vai preencher seu ser de luz. E cada vez que resplandecemos luz, Gaia nos enxerga, nos agradece e manda mais luz de volta pra ativar o campo quântico do nosso DNA. E aí fica mais fácil não julgar, não reagir e não temer. Afinal, resplandecer luz é infinitamente mais divertido.

Mas já é hora de mudar de assunto. Euzinha que havia planejado escrever um mero parágrafo pra introduzir a minha celebração do dia 21 de dezembro de 2012, acabei como sempre me empolgando. Vixe, que eu amo escrever sobre esses assuntos da alma! Mas prossigamos então, gente linda que eu amo! Meu dia foi lindoooooo!!!! Eu e a minha irmãzinha de alma Sandra Rosa, a quem eu amorosamente chamo de Madá por causa da voluptuosa cigana do Sidney Magal, celebramos esse marcador aqui em casa. A Sandra é uma benção que a Austrália me trouxe. Nós temos zilhões de afinidades, e quando estamos juntas o tempo corre leve e divertido. Temos assuntos que não acabam nunca, sobre os quais discorremos com viva alegria. Assim como eu, ela também ama amar a alma! E lá vamos nós, flutuando entre OM’s, cumplicidades e muitas gargalhadas. É de verdade uma especial benção compartilhar luz com ela.

Começamos nossas celebrações com um almocinho bem light, super conscientes da necessidade de estarmos esbeltas aos 40 – bem, ela só vai chegar aos enta em meados do ano, leonina nobílissma a Madá! Depois de alimentarmos o corpo físico, era hora de sentar  pra tomar chá e bater longos papos, sem nenhuma pressa em começar nosso ritual de celebração. A verdade é que a gente sabe que jogar boa conversa fora é uma forma de alimentar a alma, resplandecer luz e iluminar Gaia 😉 Depois do papo, foi a hora dela me ensinar os 5 ritos Tibetanos e assim ativarmos os chacras, pra só depois iniciarmos o nosso ritual.

Acendemos vela, enchemos duas taças de água pra serem energizadas durante nossa conexão energética, a Madá cuidadosamente dispôs as cartas do tarot do Osho e dos anjos, e me surpreendeu com um presente tão lindo que me emocionou, vejam que amoreco!

Tô tão apaixonada pela minha anjinha! Quero ficar olhando pra ela o tempo todo 🙂

Aliás, o presente foi outra sincronicidade, pois eu já namorava esses especiais anjos da Willow Tree há muito tempo, e a Madá nem sabia disso. É como eu sempre digo, estamos todos conectados!

Abrimos nosso ritual com palavras de gratidão ao Universo por estarmos fazendo parte desse momento tão especial na história do planeta Terra. Agradecemos por tanto amor e suporte, e com muita reverência, enviamos luz a todos os seres que aqui habitam. Amamos e fomos amadas. Tiramos uma cartinha dos anjos (apropriadíssimas, claro!) e fizemos os 24 níveis do coral Lemuriano, cuja poderosa prática sempre nos deixa conectadas com dimensões mais sutis.  Após o coral, tiramos uma carta do tarot do Osho, e o marido mais lindo do mundo chegou do trabalho há tempo de se juntar a nós e também banhar a alma nessa celebração de alegria e luz. Foi perfeito!

Alegria e gratidão!!!

Ao final, nós três demos as mãos, agradecemos à Sabedoria Infinita a oportunidade de celebrarmos junto a pessoas tão amadas, tomamos nossa água energizada e ficamos conversando sobre a perfeição das cartas de tarot que tiramos. Ah, como amamos as sincronicidades!

Se você não se conectou com seu cerne no dia 21/12/12, no worries! Conecte-se agora, amanhã, ou daqui a um mês, ou um ano. Mas conecte-se, please! É sua alma que pede. E Gaia agradece.

Sandrita linda, o que dizer, sis?! Te amo, te amo, te amo! Obrigada por ter cruzado o meu caminho! E que venha 2013 com mais lindas bençãos, essas que estamos co-criando a cada dia.

Sandra Rosa Madá, minha irmã de alma <3

E pra dar boas gargalhadas, essas que alimentam nossas almas, com vocês…. nosso performático Magal!


6 Comments

  1. Barbara Avila

    Como é bom ler seus textos, Nina! Adoro!

    Reply

    • Nina

      brigadim, querida linda! e eu adoro saber q vc sempre passa por aqui pra deixar um rastro de luz cintilante da sua alma linda! até breve xxx

      Reply

  2. Sandra Rosa

    “Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar” ; )
    E quem poderá dizer que desejos tão sublimes e vitais na vida de um ser não foram cantados para mim?? Não há dúvidas!
    Porque é impossível não sorrir quando meus cachos marcam um encontro com os seus e surfamos nas curvas e túneis da vida;
    Porque cantar nossas conversas transforma prosa em poesia;
    Porque dançamos juntas na vibração das energias, das novas, das que estamos transformando, das que já somos, das que queremos.
    Sorrir, cantar, dançar ganhou novas cores e eu não tenho palavras para expressar a alegria e o amor que sinto por ter você tão pertinho nesta vida… e olha que se fossemos mais longe, chegaríamos mais perto de não nos encontrarmos ; / Tudo é perfeito, né sissss?
    Te amo de um jeito que nem cabe nas palavras!

    Reply

    • Nina

      tudo é perfeitoooo!!!!! amo a sincronicidade q te trouxe pra minha vida, sis linda!
      e tb amo os seus comentários sempre tão poéticos! sua alma de artista é um deleite (!) pra alma!
      beijocas com amor infinito!!!!!!!!!!!!

      Reply

  3. Gi

    feliz mundo novo para vocês! foi assim que terminei algo que escrevi ontem! muito amor, muita paz e muito tudo de bom!! sidney magal!! ontem vimos as luzes de natal na torre de tv na fonte estava tocando sidney magal!!! vamos sorrir e dançar… mas lá tocava, você é luz…

    Reply

    • Nina

      feliz mundo novo pra nós gi! sorrir e dançar, sempre e muito! see u soon <3

      Reply

Leave a Comment

Your email address will never be published or shared and required fields are marked with an asterisk (*).