Sincronicidade

“A sincronicidade tem a aparência e surge como se fosse coincidência. Ela freqüentemente se parece com uma casualidade, mas não é.  Ela é você no momento certo, no lugar certo, com as potencialidades alinhadas com aquilo que você pediu.  Mas se você está indo para ter sincronicidade e potenciais alinhados, você deve estar lá para experimentá-los, senti-los, não é verdade?  Então, vocês têm que sair. Assim, você vai tomar algumas medidas quer seja  uma chamada telefônica, ou um email, ou ainda, fisicamente, você tem que ir nos lugares onde a sincronicidade e o sistema podem trabalhar.  E eu digo isto para aqueles que estão nestas salas e àqueles que estão ouvindo e lendo agora.  Há alguns de vocês que ainda não farão isto, por sua crença de que há algo de sagrado  em ficar parado  no mesmo lugar e apenas rezar.  Ao invés disso, tente entender o equilíbrio das coisas.  Há um tempo para pedir e um tempo para receber.  Eles são feitos em locais separados!  Se você gasta todo o seu tempo no lugar de pedir, nenhum recebimento irá ocorrer.”

Excerto de “O Sistema de Deus, parte 2 – Entendendo quem você é”
Kryon canalizado através de Lee Carroll em Granada, Espanha – 19 de agosto de 2007

Lee Carroll e eu no seminário de março de 2012 em Melbourne. O Lee Carroll é um norte americano lindo de viver e é quem canaliza as mensagens do Kryon.
Lee Carroll e eu no seminário de março de 2012 em Melbourne. O Lee Carroll é um norte americano lindo de viver e é quem canaliza as mensagens do Kryon.